Sunday, March 11, 2007

Poder ou maldição?


Tenho uma certa facilidade em prever o que vai acontecer áqueles que me são próximos mas uma grande dificuldade em antever o que me vai acontecer a mim... Não sei se será uma maldição, uma benção ou simplesmente falta de sorte.
Talvez seja uma maneira de eternizar a minha paixão pelo acaso, pelo desconhecido e pela aventura (apesar de alguns dizerem e pensarem que gosto de permanecer no mesmo lugar, ou estagnar... como queiram! São patetices pegadas...).
Fico contente por prever e fico mais contente quando as coisas que acontecem/acontecerão são boas! Assim vou sempre à frente ;) Fico feliz muito antes dos outros (tótós) ;)
Concluindo, fico muito mais feliz por muito mais tempo!

Ahhh! Abrem-se as portas e vislumbro as respostas! Suspiro...
É um poder... e uma bênção!

Abençoados aqueles a quem eu vislumbro o futuro ;)


Abençoada eu por não saber o que me espera... :P


(para saber mais sobre o seu fututo ligue 707 167 167)



2 Comments:

At 10:45 am, April 02, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Realmente já podias ter dito que antevias. ;) No entanto, o factor surpresa a quem acontecem essas coisas boas, é um factor essencial que contribui à felicdade.

Beijos em bolas de cristal

 
At 7:21 pm, August 04, 2007 , Blogger Unknown said...

Imaginava tudo menos isso, ehehe... Grande Surpresa!!!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home