Thursday, February 01, 2007

É ou não é um Mimo?!


Cá está "aquele cujo nome começa por M". É o meu novo amor! Tenho vários, eu sei, mas este é o mais fofo de todos!
MIMO é o seu nome, pois é aquilo que ele mais gosta e o que lhe dou sem parar!
Não precisam de dizer "Vai-te dar uma trabalheira!!! Para não falar das chatices..."
Poupem-se dos comentários enfadonhos, e até mesmo enervantes. E nem pensem em dizer a célebre frase "Tu precisavas é de um filho, não de um cão!"
To those I say "F**k you all!"
O que ele me dá em troca não se compara com a trabalheira que poderá vir a dar! Adoro-o!!!
É o meu Miminho :)

3 Comments:

At 12:07 am, February 07, 2007 , Anonymous Anonymous said...

- Mimam-te sempre, mesmo nos dias em que não estás para aí virada.
- Mimam-te mesmo depois de lhes ralhares.
- Mimam-te e são-te fiéis, porque é assim a sua natureza.
- Mimam-te, adoram-te, protegem-te porque se entregam a quem lhes dê atenção.

Eu cá (tal como tu) quando penso em trabalho e chatices, não são estes "Mimos" que me vêm à cabeça.

2 beijinhos mimosos, um para cada Mimo. ;)

 
At 3:07 am, March 23, 2007 , Anonymous Anonymous said...

sim é mesmo um mimo mas a dona tambem é um amor de pessoa.mta força para olhar por ele...(bjs do sacana do magico)

 
At 3:14 am, March 23, 2007 , Anonymous Anonymous said...

simplesmemte o melhor.Força mimo(magico)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home