Tuesday, January 16, 2007

O simples em mim... às vezes é complicado...


O simples em mim, dizem, é um sorriso aberto e sincero sem esperar nada em troca, para além de outro sorriso.
Eu concordo... e penso que os sorrisos são a minha fonte de inspiração para a vida... não só os meus mas também os dos outros.
Quando não vejo sorrisos à minha volta, sorrio para gerar sorrisos, que por sua vez gerarão mais sorrisos. Esses sorrisos irão, depois, gerar gargalhadas. Iguais às das crianças que riem sem precisarem de um motivo.
E nesta cadeia de sorrisos, risos e gargalhadas a felicidade preenche os corações de almas que nem eu própria conheço. Até chegar ao infinito... E será nesta cadeia que a felicidade reinará, ignorando o facto de estar num mundo tão cheio de lágrimas.
... E tudo o que foi preciso foi um simples sorriso...

3 Comments:

At 6:22 pm, January 21, 2007 , Anonymous Anonymous said...

É com um sorriso docemente provocado que eu inauguro os comments neste teu cantinho! Ora seja muito bem-vinda à comunidade bloguista! ;)

 
At 10:39 am, January 22, 2007 , Blogger C@B said...

:-))))))

 
At 9:59 pm, January 23, 2007 , Blogger Muriel said...

Thank you for the smile Tripeiro. Pelos vistos para ti também não é complicado sorrir ;)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home