Sunday, October 07, 2007

Definição deturpada de "amizade"

É triste verificar que, afinal, a amizade se pode cingir às alturas piores da vida.

O velho ditado diz "Nas boas ocasiões se vê a quantidade de amigos, e nas más se vê a qualidade".
Então e se esses ditos "amigos" só te contactam quando estão a passar por uma fase má? Como é que os designamos? Amigos?!

Será que têm mesmo legitimidade para serem intitulados de "amigos"???
É claro que nós estamos cá "para o que der e vier" mas será assim tão difícil perceber que não estamos cá só para "o pior que vier"? Será que é preciso ser-se um iluminado para entender que também gostamos que nos contactem quando as coisas estão a correr bem? Quando se tem novas aventuras e novos planos?

Os amigos também gostam de saber o que há de bom... Ser amigo não é só passar horas a fio a ouvir os desabafos e os desatinos duma fase menos boa da vida (enquanto aqueles que estão ao nosso lado adormecem no sofá, após guardarem no bolso as expectativas de terem alguma atenção nossa nessa noite).
Não.... definitivamente! Ser amigo é partilhar tudo!!! TUDO!!! Bom e mau! Positivo e negativo! Sonhos e pesadelos! Aspirações e concretizações! Expectativas e desilusões!
Para aqueles que SÓ me querem para usar e abusar do meu ombro... e não me querem para me fazer RIR (porque eu também preciso) tenho uma mensagem: TEMOS PENA... Mas a loja fechou!

Fico perdida na memória... depois de tanto, é só isso que mereço...

De nada... não têm que agradecer...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home