Thursday, August 16, 2007

Uma maravilha...

Tal como tinha prometido, cá ficam algumas das maravilhas portuguesas (não oficiais) que encontrei no meu roteiro das 7 Maravilhas de Portugal.

Num recôndito lugarejo perto de Leiria encontrei uma terra cujo nome não passa despercebido: “A-dos-Pretos”.

Como é óbvio, tive de documentar a minha descoberta, a modo de ter uma prova irrefutável para contrariar os mais incrédulos.

Não é de estranhar o facto de, a poucos quilómetros de tal lugar, existir um outro chamado “A-do-Barbas” e ainda mais perto de Peniche exista “A-da-Gorda”.

Esta última também foi devidamente documentada.

Meus caros, Portugal é isto mesmo…

Agora digam lá que Portugal não está replecto de maravilhas!!!


(Agradeço que não façam piadas estúpidas sobre o meu sorriso, eheheh)

1 Comments:

At 11:52 pm, August 16, 2007 , Anonymous Anonymous said...

olha estou... estou... nem sei que diga!!! olha, estou maravilhada!!!!
(risos)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home