Thursday, July 26, 2007

Sequestro em plenas férias de Verão

Fui sequestrada em Lisboa!

Em plena rota das 7 Maravilhas de Portugal, de visita a Lisboa, fui visitar 2 das 7 maravilhas. Decidi visitar duas maravilhas mais e liguei aos meus lindos amiguinhos que se encontram na foto... qual não foi o meu espanto quando fui sequestrada violentamente... não consegui sair de Lisboa!!!

Passaram-se 4 dias...

Tive de esperar pacientemente por um momento de distracção para poder fugir...

O que vale é que durante o sequestro diverti-me milhões!!! E de caminho, matei saudades da minha grande e mui querida amiga Lara e consolidei uma boa amizade com um gajo que tem tanto de louco como de espectacular!!!

Fica aqui o meu tributo as duas amizades de grande valor: uma delas velhinha e grande e a outra nova e mui promissora!

Obrigada pelo sequestro meus queridos ;)

2 Comments:

At 7:18 pm, July 26, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Foi um enorme prazer rever-te e conhecer um pouco melhor o teu gajo!!!
Pronto, o sequestro era escusado mas... e há sempre um mas... foi difícil resistir a ter-vos mais um bocadinho por perto.
As saudades eram muitas e é realmente muito bom ver que continuas uma Mulher fantástica de quem eu ( e agora o meu gajo tb ;) ) gosto muuuito.

Continua a ser feliz!!!

Akela beijoka dos Amigos,
Lara e João

P.S. E já sabes que qd quiseres ser sequestrada, é só apareceres nesta vossa casa! A rotunda da BP espera por voçês... hehehehehe

 
At 10:42 pm, July 28, 2007 , Blogger Muriel said...

Minha querida!

Obrigada por tudo! O sentimento é recíproco!!!

Lara e João, estais cá dentro!!!!

(Jamais esquecerei a rotunda da BP)

Beijões para os dois ;)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home