Thursday, May 24, 2007

Sabe bem...

Há algum tempo atrás uma grande amiga (daquelas do peito) disse-me algo que me ficou na mente: “Os verdadeiros amigos não precisam de telefonar todos os dias porque estão sempre dentro de nós”.

Creio que devo mencionar que quando ela me disse isto nós estávamos a falar, ao telemóvel, pela primeira vez em sensivelmente 2 anos. Quando isto foi dito, foi como se me tivesse dado um abraço arrebatador. Tão forte e avassalador que tremeu o mundo, sem que ele próprio o sentisse. Realmente, isto faz todo o sentido… mas não devia.

O nosso coração é tão grande para albergar tantas pessoas de quem gostamos que, às vezes, temos dificuldades em mantermo-nos em contacto com todas elas. “God bless MSN” e aplicações afins, tais como os blogs e páginas pessoais, que nos permitem manter algum contacto (por muito pouco que seja) com aqueles que estão longe.

Há uns dias atrás, tomei conhecimento duma página pessoal duma amiga com quem já não falo há muito tempo… Fiquei extasiada ao vê-la e saber dela. Ao ver fotos, ler textos… enfim, senti-la. Fiquei, porém, comovida quando vi duas fotos de nós duas no seu vídeo das suas fotos favoritas. Fiquei ainda mais feliz ao lembra-me dos momentos em que elas foram tiradas… agora vejo que foram momentos preciosos para nós duas. Sabe bem saber que não fomos esquecidos só pelo facto de não termos telefonado ou escrito um email. Que somos mantidos num lugar quentinho no coração de quem gostamos e com quem partilhamos momentos únicos na nossa vida.
No fundo, sabe tão bem saber que continuamos amigas…

(Protagonistas: Carmen Pinto e Cláudia Amorim)


Aproveito para deixar aqui um beijo cheio de ternura para todos aqueles a quem tenho faltado com um telefonema ou email a “dar notícias”. A todos aqueles que são amigos e estão cá dentro, mesmo sem estar em permanente contacto…


Foto: a tal que consta nas fotos favoritas... (Eu e a Cláudia, 1995, Póvoa de Varzim)



.

3 Comments:

At 9:53 pm, May 29, 2007 , Blogger Magal said...

recebo o teu beijinho com igual ternura, e dou-te outro daqueles que fico com o meu nariz esborrachado contra a tua bochecha! E claro, abraçamo-nos aos saltinhos de alegria!

:***

 
At 6:21 pm, May 30, 2007 , Blogger Muriel said...

Love ya :)

Nocas, tás cá dentro :)

BJS

 
At 2:30 pm, June 20, 2007 , Anonymous Anonymous said...

Mumu!

Deus meu, quando me adicionaste no msn, não tinha a certeza se serias tu! Que saudades, mulher!

É claro que só podias estar nos meus momentos favoritos. Estivemos juntas 5 anos da nossa vida. Não foi só a tua enorme contribuição para o melhor verão da minha vida, mas todos os outros momentos antes e depois na UM que me deixam tantas saudades.

E é sempre uma alegria encontrar novamente alguém de quem gostamos muito.

Manda notícias, amiga. Beijos*

PS - Encontrei há pouco tempo o Zaire na Póvoa. Está igual! :D

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home