Sabe bem...

Creio que devo mencionar que quando ela me disse isto nós estávamos a falar, ao telemóvel, pela primeira vez em sensivelmente 2 anos. Quando isto foi dito, foi como se me tivesse dado um abraço arrebatador. Tão forte e avassalador que tremeu o mundo, sem que ele próprio o sentisse. Realmente, isto faz todo o sentido… mas não devia.
O nosso coração é tão grande para albergar tantas pessoas de quem gostamos que, às vezes, temos dificuldades em mantermo-nos em contacto com todas elas. “God bless MSN” e aplicações afins, tais como os blogs e páginas pessoais, que nos permitem manter algum contacto (por muito pouco que seja) com aqueles que estão longe.
Há uns dias atrás, tomei conhecimento duma página pessoal duma amiga com quem já não falo há muito tempo… Fiquei extasiada ao vê-la e saber dela. Ao ver fotos, ler textos… enfim, senti-la. Fiquei, porém, comovida quando vi duas fotos de nós duas no seu vídeo das suas fotos favoritas. Fiquei ainda mais feliz ao lembra-me dos momentos em que elas foram tiradas… agora vejo que foram momentos preciosos para nós duas. Sabe bem saber que não fomos esquecidos só pelo facto de não termos telefonado ou escrito um email. Que somos mantidos num lugar quentinho no coração de quem gostamos e com quem partilhamos momentos únicos na nossa vida.
No fundo, sabe tão bem saber que continuamos amigas…
(Protagonistas: Carmen Pinto e Cláudia Amorim)
Aproveito para deixar aqui um beijo cheio de ternura para todos aqueles a quem tenho faltado com um telefonema ou email a “dar notícias”. A todos aqueles que são amigos e estão cá dentro, mesmo sem estar em permanente contacto…
.